Perguntas Frequentes

Consigo rastrear a minha compra?

Sim! As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação da entrega estão disponíveis em Meus Pedidos, acessando sua conta no site.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Atualmente, nossas entregas são realizadas pelos Correios.

Em caso de atraso na entrega, o que devo fazer?

Entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected], informando seus dados e o número do pedido.

Quais os meios de pagamento aceitos?

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Amex, Elo e Hipercard)
  • PayPal
  • Pix

Posso adicionar outro produto à compra que já fiz?

Não. Após a finalização, a compra não pode mais ser alterada. Para adquirir um novo produto, será necessário iniciar uma nova compra.

Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não. Você pode realizar pedidos de qualquer valor disponível na loja.

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra. Após a finalização, não será possível realizar alterações no endereço.

Posso alterar o cartão de pagamento depois de finalizar a compra?

Não. Por questões de segurança, não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização do pedido.

É seguro comprar no site da Café Fazenda Brasil?

Sim. Nosso site possui certificado de segurança SSL. Todos os dados são criptografados, garantindo que suas informações estejam protegidas durante todo o processo de compra.

Parcele em até 2x s/ juros

Parcele sem juros no cartão de crédito.

Frete Grátis

Frete grátis acima de R$199,00.

Dúvidas no WhatsApp

Dúvidas na hora de comprar, chama no WhatsApp

Envio para todo Brasil

Enviamos para todo brasil